Bloco da Pocah agita Barra Funda no dia 13

Last Updated: 06/02/2024Por

A energia vibrante e contagiante da Pocah vai invadir a Barra Funda no dia 13 de fevereiro, prometendo um Carnaval de tirar o fôlego. Prepare-se para se juntar à multidão na Avenida Marquês de São Vicente, onde a concentração para o Bloco da Pocah começa às 13h, e a saída do trio elétrico está marcada para as 14h.

Pocah, que começou a sua jornada musical em 2012 e conquistou o Brasil com o hit “Mulher do Poder”, traz todo seu repertório recheado de sucessos que vão desde as primeiras músicas até as mais recentes explosões de streaming, como “Não Sou Obrigada”. Com mais de 70 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e hits que viajaram o mundo, a artista é uma força da música pop nacional que se reinventa constantemente.

A cantora, que fez história com faixas que foram sampleadas até por rappers norte-americanos, como Future, e hits que dominaram as paradas, como “Quer Mais?” e “Oh Quem Voltou”, promete uma tarde de Carnaval repleta de ritmo, dança e aquele espírito festivo que só o Carnaval de rua tem.

E lembrem-se, Pocah não é apenas um nome no cenário musical; é uma artista que simboliza a paixão e a energia do povo brasileiro. Ela traz para as ruas não apenas a sua música, mas uma celebração da cultura e da alegria que define o nosso Carnaval.

O After do Bloco da Pocah será na Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694) às 19h, ingressos disponíveis no link https://shotgun.live/pt-br/events/after-dos-blocos

Serviço

BLOCO DA POCAH
📍Local: Av. Marquês de São Vicente
🗓 Data: 13/02
🕐 Hora: Concentração 13h / Saída 14h

Demais Blocos

Prepare-se, pois vamos desvendar a lista completa dos blocos de Carnaval que vão fazer São Paulo vibrar neste ano!

Se preferir veja os blocos por período do carnaval usando os links abaixo:

Blocos de Pré-carnaval  – 3 e 4

Fique por dentro de mais dicas como essa:

Blocos no Período de Carnaval  – 10, 11, 12 e 13

Blocos de Pós-carnaval – 17 e 18

Ou por regiões famosas pelos blocos de rua:

Blocos em Frente ao Ibirapuera

Blocos a região de Pinheiros 

Gostou? Compartilhe com seus amigos

Fique por dentro de mais dicas como essa seguindo nosso Instagram:

Leave A Comment