Paint in the Dark SP: novas datas em 2024

Last Updated: 08/01/2024Por

Depois do sucesso retumbante de suas primeiras sessões, o Paint in the Dark SP está de volta a partir do dia 10 de janeiro, prometendo encantar ainda mais os amantes da arte e da criatividade. Este workshop único de pintura com tinta fluorescente no escuro mescla a arte da pintura com o prazer de saborear drinks exclusivos.

Paint in the Dark SP

Imagem de Divulgação

Acontecendo em um ambiente que pode ser descrito como retrofuturista, repleto de iluminação de néon, o evento cria uma atmosfera mágica e convidativa. Ali, os participantes têm a oportunidade de criar suas próprias obras de arte, enquanto se envolvem em um cenário vibrante e estimulante.

Durante o workshop de 90 minutos, os participantes podem deixar sua criatividade fluir livremente. Eles aprendem diferentes técnicas de pintura, tudo isso sob a orientação atenta de um anfitrião experiente. Além disso, a beleza deste evento está em sua natureza democrática. Afinal, é adequado tanto para aqueles que já têm experiência com pintura quanto para iniciantes que estão ansiosos para experimentar e se expressar através da arte.

Arte + bebidas

Outra característica distintiva do “Paint in the Dark” é a inclusão de uma bebida no ingresso. Os participantes podem escolher entre cerveja, bebidas não alcoólicas e o especial “Rabo de Onça”. Este último é um drink autoral criado pelo Pintxos.bar, composto por cachaça Tipuana, purê de toranja, Sweet Vermouth e limão rancho.

Além de ser uma bebida refrescante, o “Rabo de Onça” também apoia o projeto de sustentabilidade da NEX No Extinction, uma ONG dedicada à defesa e preservação dos felídeos da fauna silvestre do Brasil.

O evento fornece todo o equipamento necessário para a pintura, incluindo pincéis, tinta e telas. Ao final da experiência, os participantes podem levar para casa a obra de arte que criaram, um souvenir único de uma noite memorável.

A imersão no mundo da pintura fluorescente acontece de quarta a domingo, com sessões às 19h e às 21h. Os ingressos, que começam a partir de 90 reais, já estão disponíveis para compra por meio do site ou aplicativo da Fever.

Serviço Paint in the Dark – São Paulo

Local: Colecta (R. Belmiro Braga, 112 – Pinheiros São Paulo – SP)

Data: a partir do dia 10 de janeiro em diferentes horários

Fique por dentro de mais dicas como essa:

Entrada Padrão (inteira ou meia-entrada): inclui 1 bebida (drink Rabo de Onça, cerveja long neck, ou bebida não-alcoólica) a partir de R$90

Ingressos: feverup.com/m/142728

 

Gostou? Compartilhe com seus amigos

Fique por dentro de mais dicas como essa seguindo nosso Instagram:

Leave A Comment